Adesivo para azulejo: uma moda que veio para ficar!

Como já vimos antes, uma moda que veio para ficar são os adesivos decorativos. Agora uma nova tendência que vai grudar em você são os adesivos para os azulejos de cozinha.

Com estes adesivos, a sujeira da sua reforma é coisa do passado, além de ser uma ótima sugestão para as pessoas que moram em casa alugada e querem dar um up na cozinha sem burocracia.

Você pode encontrar mais sobre eles no blog Guia de Casa!

De uma forma rápida e prática você pode mudar seus azulejos quantas vezes quiser, e isso graças aos adesivos para azulejos. Eles podem modificar totalmente uma parede ou até mesmo aquele balcão que você tem na cozinha.

Colar os adesivos é bem fácil! Antes escolha o ideal para o azulejo da sua cozinha e a estampa que mais te agrada. Limpe todos os azulejos deixando-os sem gordura e secos. Coloque com fita crepe para ver de longe vai ficar, tire o papel protetor que vem com o adesivo e cole-o definitivamente.

Pronto! Simples assim!

Tá vendo como é mais fácil do que reformar a cozinha?

Para limpar e manter eu adesivo sempre bonito é só passar um pano úmido sem esfregar para não danificar a estampa.

Uma coisa que podemos observar com esta decoração é que é possível montar um mosaico facilmente com estes adesivos. Ter um mosaico em casa é algo bem caro e se você fizer com azulejos reais é bem mais difícil de montar. Então, pense na ideia de utilizar adesivos também para o mosaico. O resultado será incrível e mais econômico.

Em diversos tamanhos, cores e estampas encontre aquele que mais pareça com você e com decoração da sua casa.

Agora que você já viu como eles são práticos, separe um dia de folga para colocar os adesivos. Afinal essa ideia vai colar em você!

*Imagens: G1 e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *